Entrega, trocas e devoluções

Entrega 📦

Nossa loja utiliza como transportadora dos seus pedidos os Correios - a forma mais barata e rápida para entrega de pequenos volumes, chegando em todas as cidades do Brasil. Não importa em qual estado você esteja, nossos chegarão até você! 😉

Possuímos contrato empresarial com os Correios e, por conta disso, podemos oferecer custo de entrega mais acessível do que o orçamento do consumidor final com os Correios. Queremos que você economize mais no frete do que gastar com a gasolina e o estacionamento do shopping. Além do tempo, é claro! E recebendo tudo no conforto da sua casa. Tem coisa melhor? 😊

Tem frete grátis? TEM SIM! O frete grátis é feito via modalidade PAC dos correios e o valor para gratuidade do frete obedece a seguinte tabela de regiões:

Região Sul e Sudeste - Pedidos a partir de:  R$ 199,00
Região Centro-Oeste - Pedidos a partir de:  R$ 149,00
Região Norte e Nordeste - Pedidos a partir de:  R$ 299,00

Os pedidos aprovados até às 12h00 são enviados no mesmo dia* . Entretanto, há casos mais lentos, como os pedidos finalizados com boleto bancário - que são aprovados durante a madrugada após pagamento. Atenção para as informações abaixo:

  • Após a postagem do seu pedido, você receberá um novo e-mail com o código de rastreio e o link para acompanhar o status da entrega do seu pedido
  • O Prazo de Entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
  • Os pedidos com pagamentos aprovados até as 12h, serão postados no mesmo dia*. Após esse horário, serão postados no próximo dia útil.
  • Os pedidos com pagamentos aprovados aos sábados, domingos e feriados serão postados no dia útil seguinte.

 

Prazo de Entrega pode variar de acordo com a forma de entrega selecionada no momento de finalizar o seu pedido:

  • Sedex: 1 a 3 dias úteis para capitais e 3 a 5 dias úteis para o interior.
  • PAC: em média 7 a 10 dias úteis.

 

Informações Gerais

  • As opções de Frete e Prazos de Entrega são calculadas e apresentadas de acordo com o CEP do endereço de entrega. Você pode visualizar estas informações na página do produto ou no carrinho do compras, durante o precesso de finalização de compra.
  • No caso de compras parceladas no Cartão de Crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas selecionadas.
  • Os pagamentos finalizados via boleto bancário são autorizados durante a madrugada pós pagamento.

*dias úteis apenas

Trocas e devoluções 

Nosso compromisso é a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site e visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Trocas e Devoluções.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição do produto que contém as medidas e detalhes que podem passar desapercebidos ao se considerar somente a imagem do mesmo. 

 

Trocas 

Para realizar trocas é muito simples! Nós te enviaremos um código para que você possa nos enviar o produto via Correios sem custo algum.

Após recebermos o produto, pedimos o prazo de 1 semana para que possamos fazer análises. Constatado o defeito, temos algumas opções:

  • Troca por produto igual, caso ainda o tenhamos no estoque;
  • Troca por outro produto de qualquer valor, sendo a diferença paga à parte; 
  • Criar um código de desconto no valor do produto somado ao frete para ser utilizado em uma futura compra.

Para troca por defeito, o produto deve respeitar o prazo de até 90 dias, a partir do recebimento do mesmo e apresentar defeitos decorrentes da fabricação, chamados de vícios pela lei do Código de Defesa do Consumidor. A garantia não cobre problemas apresentados em decorrência do mau uso, queda, acidentes ou outro que não seja causado por um defeito de fabricação.

Pedimos que tenha certeza de que há um defeito no produto, para isso, estamos à disposição para ajudá-lo, seja na correta utilização do produto, seja em testes que comprovem o defeito. Não hesite em nos contatar. 😉

 

Devoluções 

O consumidor tem o direito de se arrepender da compra não presencial em um prazo de até 7 dias do recebimento da mesma. Basta entrar em contato conosco dentro do prazo e você será instruído sobre como proceder a devolução. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Após recebermos o produto, pedimos um prazo de 5 dias para que possamos fazer análises e então faremos o ressarcimento do valor total da compra (incluindo o primeiro frete pago) em seu cartão de crédito ou depositar o valor em sua conta bancária nas compras por boleto bancário.

O frete da devolução é por conta do cliente - pode ser PAC - e a embalagem de retorno pode ser a mesma do envio realizamos pela loja, não esquecendo a Nota Fiscal para que possamos identificar seu pedido. 


Para solicitar a troca ou devolução você deve encaminhar um e-mail para contato@lojasartfoto.com.br informando o número do seu pedido e o motivo detalhado da troca.

Sobre a loja

As Lojas ArtFoto atuam na revelação e no comércio de artigos fotográficos, molduras e porta-retratos, presentes originais e criativos, cuidados pessoais, telefonia (fixa e móvel), informática e instrumentos musicais.

Social
Pague com
  • Paghiper
Selos

Milton Ferreira Barbosa ME - CNPJ: 02.910.040/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2017