Kit vinho formato garrafa

Código: 380 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Seja para relaxar, melhorar o humor ou acompanhar uma boa refeição, uma taça de vinho sempre vai bem. Para aperfeiçoar ainda mais essa experiência de degustação, nada melhor do que o Kit Vinho Garrafa Brilho G - Vinho é Bom Pra.

Super completo e repleto de utensílios práticos, o conjunto conta com: saca-rolhas, cortador de lacre, rolha de metal, funil com tampa e conta-gotas. É tudo que você precisa para tornar o ritual de abrir e servir uma garrafa de vinho mais fácil e rápido.

Com formato de garrafa e fechamento por imãs, o Kit Vinho Garrafa possui um design sofisticado, acompanhado de uma frase leve e humorística: "Vinho é bom pra relaxar e se soltar. Ele estimula o paladar durante a refeição e faz bem pro coração."

Fala sério, quem não quer um kit desses? Você vai até querer fazer mais jantares na sua casa, só pra poder servir um vinho com ele e mostrar pra galera.

Para quem aprecia um bom vinho

Uma coleção toda especial para quem não resiste a essa iguaria e a utensílios práticos para acompanhar essa aventura degustativa, a linha de produtos para vinho é um sonho. São vários itens, desde kits completos até diário de degustação, perfeito para os sommeliers da vida e apreciadores de um bom vinho.

Cuidados com o produto

· Para limpar, basta utilizar um pano úmido.
· Evite produto químicos e abrasivos.

Detalhes do produto

Contém: saca-rolhas, cortador de lacre, rolha de metal, funil com tampa e conta-gotas
Material: plástico e metal

Produtos relacionados

Sobre a loja

As Lojas ArtFoto atuam na revelação de fotos e no comércio de artigos fotográficos, molduras e porta-retratos, presentes personalizados e criativos. Temos ainda cuidados pessoais (secador e prancha GamaItaly), telefones Intelbrás e celulares, além de informática e instrumentos musicais.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Milton Ferreira Barbosa ME - CNPJ: 02.910.040/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2018