Linda Fronha pra presentear e provar a ele (a) com os 10 motivos porque você ama.
Fronha de poliéster super macia ao toque, o que vai fazer com que as noites sejam muito mais tranquilas, agradáveis e deixar a cama muito mais bonita e colorida.
Cuidados com o produto:
Lave à mão ou na máquina com água e sabão. Não utilize alvejantes à base de cloro. Não lave a seco. Secagem em baixa temperatura. Não passar o ferro sobre a arte.
Detalhes do produto:
Altura: 70X50X2
Material: 100% poliéster
Peso: 0.40Kg
As Lojas ArtFoto atuam na revelação de fotos, fotos para documento, 3x4, 5x7, crachás para empresas, entre outros, além de molduras e porta-retratos! Na nossa sessão de presentes personalizados e criativos trazemos sempre novidades em presentes exclusivos. Temos ainda produtos para cuidados pessoais (modelador, secador e prancha GamaItaly), telefones fixos e celulares. Na linha de instrumentos musicais temos violão para iniciantes, caixa de som para igrejas e muito mais!