O amor está no ar!
Eu e você, você e eu, um amor que combina quando o casal está juntinho.
Esta caneca na lata é para casais que estão sempre em sintonia e que gostam de compartilhar momentos juntos, mesmo quando estão em silêncio, sem fazer nada, só curtindo a companhia.
Só que o presente não termina por aí!
O kit vem com uma caneca "você combina comigo, eu combino com você" para reforçar a principal mensagem, em destaque na lata: "nosso amor combina". Para completar e deixar o presente ainda mais romântico, 30 bilhetinhos com mensagens de amor. Presente para o dia dos namorados, para qualquer hora, o que vale é surpreender o amor.
A caneca tem capacidade de 310ml.
Referência | LI1737 |
---|---|
Cor | PRETO E VERMELHO |
Função | CANECAS COM DIFERENCIAIS |
Largura (cm) | 11.5 CM |
Altura (cm) | 10.5 CM |
Capacidade | 310 ML |
Diâmetro | 7.5 CM |
Profundidade | 9.8 CM |
Embalagem | POLYBAG |
Matéria-prima | Caneca: Porcelana. Lata: Alumínio. |
Informações complementares | Contém 1 caneca, 1 lata 30 bilhetinhos. |
Instruções de conservação | Caneca: lavar com água, esponja macia e detergente neutro. Pode ir à lava-louças e ao micro-ondas. Lata: limpar com pano úmido. Não vai à lava-louças, nem ao micro-ondas. Teme químicos e abrasivos. |
Exclusivo | LUDI |
As Lojas ArtFoto atuam na revelação de fotos, fotos para documento, 3x4, 5x7, crachás para empresas, entre outros, além de molduras e porta-retratos! Na nossa sessão de presentes personalizados e criativos trazemos sempre novidades em presentes exclusivos. Temos ainda produtos para cuidados pessoais (modelador, secador e prancha GamaItaly), telefones fixos e celulares. Na linha de instrumentos musicais temos violão para iniciantes, caixa de som para igrejas e muito mais!